Mãe de MC Kevin para VK, que estava com ele no dia da morte: “Não quero saber de você”

A troca de farpas entre familiares próximos de MC Kevin e seus amigos continuam ‘pipocando’ na web. Depois que o pai do cantor revelou que acreditava que o filho tivesse caído em uma “emboscada”, sua mãe veio a público através dos stories do Instagram.

A mãe de MC Kevin enviou um recado para VK, amigo do funkeiro que estava no quarto com ele em que ele caiu do quinto andar. Primeiramente, ela disse que estava “muito confusa e muito triste”, mas que se manteria forte, pelo filho.

“Não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar. Eu vi sua mensagem falando ‘minha vida tá de ponta cabeca’, se a sua tá de ponta cabeça imagina a minha? Que não está nem de ponta cabeça, nem sei te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida nem pra ficar de ponta cabeça? Meu filho não tem mais vida então eu não quero mais explicação, não quero mais nada”.

“Então não adianta ficar querendo provar alguma coisa pra mim, não adianta nada. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia e sabe quem é o Kevin. Então, assim. Não falou o que aconteceu no dia, pra mim, no outro dia no máximo, não vai falar mais. Vai falar com a justiça, vai resolver com Deus, porque eu não quero falar e se eu falar vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima, e não é isso que eu quero. Então, você tem que se justificar com Deus, porque eu não quero explicação nenhuma e não quero nem saber de você, na boa.”

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s