MC Kevin reclamava que esposa o tratava como filho

As investigações sobre a morte de MC Kevin continuam acontecendo com novos capítulos da história sendo descobertos pelas autoridades. Em depoimento à 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio de Janeiro, Deolane Bezerra revelou como foram as últimas horas com MC Kevin.  

Segundo a advogada, ela e o marido tiveram uma briga no início da tarde do último domingo (16) antes dele falecer, pois Kevin pagou diária para os amigos ficarem mais um dia na cidade e o combinado era que eles voltassem para São Paulo. 

Eles chegaram a discutir na recepção do hotel. Com os ânimos inflamados e com a advogada xingando o esposo, ele teria ido para a praia com os amigos e ela voltou para o quarto em que estavam hospedados, o bloqueou no celular e foi dormir. 

Kevin mandou mensagens para o celular de Thainá, uma amiga do casal, reclamando que a esposa o tratava como filho. Thainá não chegou a ver as mensagens. 

“Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que a declarante o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo”, disse Deolane no depoimento. 

Neste meio tempo, Kevin e MC VK teriam conhecido a garota de programa Bianca Domingues na praia e a contratado para fazer sexo com eles. Quando estava no quarto com Bianca, Kevin achou que a esposa estava à procura dele e, assustado, teria pulado a varanda do quarto, tentando ir para o andar de baixo e acabou caindo. 

Deolane foi avisada e já encontrou o marido praticamente sem vida no hospital. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s