Antes da morte, MC Kevin viajou até Dubai para se reconciliar com mulher

Apaixonado por Deolane Bezerra, MC Kevin realizou uma loucura antes da sua morte. Em entrevista inédita divulgada nesta quarta-feira (19), mas gravada em 11 de maio, o artista confessou que, após uma briga com a noiva, viajou até Dubai, nos Emirados Árabes, para reencontrá-la e fazer as pazes. 

“Tínhamos uma viagem marcada para segunda-feira, ela não falou o lugar. Falei: ‘Tá bom, vida, demorou’. Chegou na quarta-feira, eu ramelei [desisti], fui moleque. Quando chegou domingo, fui na casa do Felipe, um amigo meu, que falou: ‘A Deolane tá indo lá para Dubai, vai atrás dela'”, disse o funkeiro em entrevista para a youtuber Lais Moreira. 

Influenciado pelo amigo, o MC tentou conversar com a advogada. “Dei uma embaçada [enrolada] nela, e ela falou assim: ‘Se você quiser trocar ideia comigo, vem aqui’. Ela achou que eu não ia, tá bom. Comprei tudo no dia, fiz o teste [de Covid-19] no dia, não quis nem saber de preço, só queria encontrar minha mulher”, complementou Kevin. 

A viagem ocorreu em fevereiro, quando o casal se reconciliou. No início deste mês, Kevin e Deolane estavam em Cancún, no México, quando noivaram. “Vou fazer um casamento de rico, é um bagulho para ficar louco”, planejava o artista. 

No bate-papo, o funkeiro também disse que, após deixar a gravadora GR6, pretendia produzir uma parceria musical com Seu Jorge. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s