Amigos revelam que MC Kevin e viúva haviam brigado na praia antes do acidente

As investigações sobre a morte de Kevin Nascimento, o MC Kevin, continuam a se desenrolar. Em depoimentos recentes aos policiais da 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, dois amigos do cantor afirmaram que o funkeiro teve uma briga com a esposa, Deolane Bezerra, na noite em que morreu. 

Um dos amigos, Luccas, contou que por volta das 18h recebeu uma mensagem de um amigo pedindo que ele pagasse a conta do quiosque onde ele estava bebendo com Kevin, porque o funkeiro havia saído do local após brigar com Deolane e não deixou dinheiro para eles. 

MC VK, que estava no quarto do hotel quando Kevin caiu da varanda, também falou à polícia sobre a briga de Kevin e Deolane. De acordo com o cantor, Deolane foi até o quiosque tirar satisfações com Kevin porque o funkeiro havia renovado a diária do hotel sem seu conhecimento. 

“Kevin se aborreceu com a pergunta de Deolane e jogou uma garrafa de cerveja no chão”, diz o depoimento. Depois, diz VK, Deolane retornou ao quarto onde estava hospedada com o funkeiro. 

MC Kevin continuou na praia e lá o grupo conheceu Bianca, a quem Kevin e VK teriam oferecido R$ 2 mil em troca de sexo — ela estava na varanda no momento da morte do artista. 

“Deolane odeia que eu saia com VK”, disse Kevin antes de morrer 

Parece que o discurso de Deolane no velório de MC Kevin na madrugada desta terça-feira (18/5) criticando a influência de amigos solteiros no comportamento do marido já era um problema para o casal. Durante uma entrevista dada em março deste ano, ao apresentador Matheus Mazzafera, poucas semanas antes da trágica morte de Kevin, o cantor já havia revelado que a esposa não gostava da amizade dele com MC VK, presente no quarto do hotel no momento em que ele faleceu. 

Matheus perguntou a Kevin quem seria a pessoa que ele achava que a Deolane teria ciúmes e não gostaria que saísse com ele. Kevin logo respondeu que seria o amigo VK: “Ah, mano, a Deolane odeia que eu saia com o VK, com Ryanzinho é tranquilo, é suave”. 

Segundo as investigações da polícia civil do Rio de Janeiro, VK estaria no quarto junto com Kevin e uma garota de programa na hora em que ele caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade na noite do último domingo (16). 
 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s