Lázaro Ramos e Lucas Penteado podem viver pai e filho no cinema; saiba mais

Lázaro Ramos poderá viver o pai de Lucas Penteado na ficção. O ator veterano foi cotado para dar vida ao pai de Buchecha no filme Nosso Sonho, a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha. Enquanto isso, o ex-BBB deverá interpretar o cantor que seguiu carreira solo após a morte trágica de seu parceiro, em 2002. 

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Juan Paiva, que estará na novela Um Lugar ao Sol, é cotado para viver Claudinho. A ligação do ator com o universo da música é um dos fatores que o fez ser cotado para o papel.  

O longa será produzido pela Urca Filmes e mostrará a história de superação da dupla de funkeiros. Ainda de acordo com a colunista, o artista já tem acertado um vínculo de três anos com a Globo, para trabalhar como ator e apresentador. O contrato passa a valer a partir de agosto. 

Após ganhar visibilidade com sua passagem conturbada no BBB21 –que culminou em sua desistência do programa–, Lucas Penteado tem recebido diversas oportunidades de trabalho. Ele estrelou a propaganda da série Um Maluco no Pedaço para o Globoplay e, no meio do ano, rodará um filme da Netflix. Além disso, ele fechou parceria para promover uma marca de maquiagens. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s