Juliette volta atrás e nega ser ‘morena’ do clipe de Luan Santana

O fandom de Luan Santana estaria decepcionado com a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire. Após aceitar publicamente o convite do cantor parar ser a musa inspiradora de seu novo clipe dele, a advogada repensou a proposta e colocou seu atual empresário, Huayna Tejo, para negar sua participação na nova produção audiovisual do sertanejo. 

Segundo Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a recusa aconteceu após a gravadora de Luan, Sony Music, procurar a equipe de Juliette para acertar a detalhes da participação dela, como o cachê. Além disso, Juliette também deu pra trás em relação a outro convite de Luan e da Sony: de integrar o casting da gravadora a convite do próprio presidente da Sony, que mandou o recado através de Luan. 

Nas redes sociais, os fãs de Luan estão decepcionados com a paraibana. Alguns, inclusive, começaram a retirar as figurinhas de cactos que mantinham em seus perfis em apoio a participação de Juliette no ‘BBB’. 

E não é só a Sony e Luan Santana que estão tendo que lidar com o jogo duro de Juliette. Recentemente, a sister não renovou seu contrato com a Globo. Ela ainda não disse ‘não’ oficialmente, mas segue estudando cautelosamente as condições contratuais e valores de sua possível continuidade na parceria de trabalho com a emissora que a revelou para o Brasil. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s