Gil alfineta governo Bolsonaro: ‘Quem se junta com porcos, farelos come’

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, aproveitou a oportunidade de alfinetar o atual governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando questionado, durante uma brincadeira, sobre assumir o lugar do ministro da economia, Paulo Guedes. 

“Minha mãe fala que quem se junta com porcos, farelos come”, declarou Gilberto durante participação no “Papo de Segunda” desta segunda-feira (17). A afirmação veio no bloco final do programa, quando Porchat dizia cenários para que Gil e os demais apresentadores reagissem usando frases famosas do ex-participante no programa. 

O cenário que levou ao momento era: “Gilberto Nogueira não é nomeado presidente do Banco Central, mas está cotado para substituir Paulo Guedes”. João Vicente perguntou se haveria alguma placa boa, ao que Porchat respondeu: “Na atual gestão? Se ele topa nesse governo, eu fico indignado”. 

Gil tentou contra-argumentar e chegou a falar que não iria comentar o assunto, mas terminou cedendo e alfinetando o governo, citando a frase da mãe e ainda acrescentando: “Espera passar”. O economista finalizou segurando a placa “Isto é basculho”. 

Durante o programa, Gil também desabafou a respeito de suas experiências na casa e da importância de ter conseguido viver o programa com intensidade. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s