Juliette negocia com a Globo e descarta Anitta como empresária: ‘Não assinei nada’

Desde que deixou o ‘BBB21’, Juliette deixou os fãs chocados com a notícia de que não havia renovado o seu contrato com a Rede Globo. Como é costume, o campeão da edição assina com a Globo por um período, o que impede que ele marque presença em outras redes de televisão, mantendo a exclusividade com a emissora que os impulsionou à fama.  

Depois da notícia de que Gil firmou contrato com a Globo e que a campeã da edição não, diversos tabloides começaram a especular que a ex-sister firmaria contrato com Anitta, por estar hospedada em sua mansão no Rio de Janeiro.  

Após as especulações, Juliette Freire abriu o jogo sobre os seus projetos fora do reality em live na noite deste sábado (15). A maquiadora explicou que ainda está analisando propostas e não descartou um eventual contrato com a Globo, com quem tem “uma relação de carinho”. Ela, no entanto, deixou claro que não será empresariada por Anitta. 

A sister virou assunto nas redes sociais depois de não renovar o contrato que já tinha com a líder de audiência, que planeja investir em sua carreira artística assim como fez com Rafa Kalimann. A expectativa é transformar a paraibana em uma nova Grazi Massafera. 

“Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém”, alertou. 

Juliette também falou sobre os rumores de que seria empresariada por Anitta. “Ela me estendeu a mão, e a minha equipe já tinha conversado com ela uma coisa e outra. Ela não será a minha empresária, mas vai me orientar nas minhas questões”, explicou. 

Ela ainda rasgou elogios para a cantora. “Ela é uma pessoa que precisou batalhar muito para ser respeitada, então eu sempre a admirei como mulher. Ela está bombando nos Estados Unidos, então vai ficar com seus pezinhos lá, e eu com os meus aqui”, acrescentou. 

A advogada ainda foi questionada pelos fãs sobre os seus próximos projetos. “Eu ainda não fechei nada, porque quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber”, frisou. 

Segundo Juliette, as rodadas de negociação são o principal motivo por ela se manter relativamente afastada das redes sociais. “Eu estou sumida porque estava precisando dar uma desintoxicada, me acalmar. Eu tinha alguns compromissos inicialmente com a Globo e, depois, precisei fazer escolhas. Vocês arrumaram muito trabalho para mim”, ponderou. 

“Então eu quero usar a prudência para pensar direito e não entregar nada mais ou menos [para vocês]. Eu não posso fazer algo que não acredito. Além disso, ainda fui consertar o dente que estava quebrado, e mainha ainda me dá um trabalho. A gente tem que ficar em cima dela 24 horas por dia, senão ela foge”, continuou. 

“Eu também estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar. Eu saí da casa com uns 30%, estou 60% e quero ficar 100%. Conto muito com a empatia de vocês. Eu sei que vocês querem saber do meu dia a dia, mas também sabem que eu levei um susto e precisei me reinventar”, arrematou a jovem. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s