‘Não vou dar mole para ninguém’, avisa MC Mirella sobre Power Couple Brasil

Após conquistar o título de Casal Power da semana no Power Couple Brasil 5, MC Mirella avisou que “não vai dar mole para ninguém” durante as provas do reality. Nesta sexta-feira (14), em conversa com Mirela Janis e Mari Matarazzo, a funkeira reforçou a aliança com as confinadas e traçou planos para permanecer na disputa do reality da Record.

“Parei para pensar, ainda bem que vocês falaram. Se a gente [não ganhar o Casal Power], vamos nos lascar. Vou fazer de tudo para ganhar o Power, vou dar o sangue, com sangue nos olhos, vou com tudo e, de verdade, não vou dar mole para ninguém nas provas, a não ser para vocês”, pontuou a ex-A Fazenda.

As demais concordaram com a funkeira, e Mari destacou: “Vi que, na primeira oportunidade que tiverem de me questionar ou falar alguma coisa, eles vão vir em mim. Não sei se, na visão deles, sou fraca ou forte. Só sei que vou com tudo, para cima!”.

Durante o bate-papo, a mulher de Dynho Alves avisou as amigas que, caso nenhuma delas conquiste a imunidade proporcionada pela liderança, um casal do trio será indicado para a D.R. pelos rivais: “O Rod [Bala, marido de Márcia Fellipe] pegou a visão, ele falou que somos um grupinho”, disparou a companheira de Matheus Yurley.

“Tô falando, não é questão de grupinho. Temos a mesma idade, trabalhamos com a internet”, retrucou a MC.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s