Li Martins acusa Márcia Fellipe no Power Couple Brasil: ‘Me empurrou’

Li Martins acusou Márcia Fellipe de tê-la empurrado no Power Couple Brasi 5, causando um climão no reality de casais. A ex-Rouge afirmou que a situação aconteceu no momento em que tentou abraçar a cantora de forró, que voltou da falsa D.R. desta quinta-feira (13). “Me empurrou”, apontou a mulher de JP Mantovani. 

Em conversa com Fernanda Medrado, MC Mirella e Mari Matarazzo, a cantora simulou o empurrão que teria levado da companheira de Rod Bala. “[Ela empurrou] Com essa força assim?”, perguntou Medrado. “Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar por que eu não posso te dar parabéns? É uma questão de educação”, reclamou a artista. 

Apesar da acusação da ex-Rouge, no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, não foi possível confirmar que empurrão realmente aconteceu já que o momento não foi exibido para os telespectadores e quando Mirella apontou que elas poderiam alegar agressão, Li ressaltou que a situação “não era para tanto”. 

Márcia voltou da falsa D.R. e ainda ganhou a prova de sobrevivência que a livrou de ir direto para a zona de risco da próxima semana ao lado do marido. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se salvaram. Já Pimpolho e Bibi Paolillo levaram a pior na dinâmica. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s