Xingamento e acusação: Confira o que rolou após formação de D.R. no Power Couple

Como já era esperado, após a primeira formação de D.R., o clima pesou no Power Couple. Diveros casais se desentenderam e sobrou desavenças para todo lado. Fernanda Medrado acusou Claytão de estar fingindo ser uma pessoa que não é. Irritado, o DJ xingou a rapper. MC Mirella reclamou do comportamento de Márcia Fellipe, enquanto Mirela Janis também reprovou as atitudes da cantora de forró. 

Durante o programa ao vivo, Márcia se defendeu da acusação de que havia combinado votos para eliminar participantes da primeira prova do reality e voltou a citar o comentário de Mirela Janis, que aparentemente não lhe agrada. “Eu não combinei, eu não fui falsa, eu não fui, como usaram uma palavra, eu não fui safada porque safada é uma pessoa que não presta”, disparou ela. “Mas não fui eu que falei isso, não”, rebateu MC Mirella. 

Depois do término da edição ao vivo, Mirela Janis lamentou a situação: “Eu falei brincando, já pedi perdão, já estava resolvido, eu não entendi”, lamentou a ruiva, referindo-se ao momento em que chamou Márcia de “safada” em tom de brincadeira. “Ela quer arrumar confusão comigo”, disparou MC Mirella. 

Mais tarde, em conversa com Mari Matarazzo, a companheira de Dynho Alves pediu que Márcia seja eliminada do programa: “Dos três, quem eu queria que saísse, é ela, o jeito que ela falou comigo eu não gostei, eu senti ela agressiva”, reclamou a funkeira, sem saber que a D.R. da semana não terá eliminação. 

É guerra de casal!  

Na cozinha da casa, o clima pesou entre Medrado e Claytão, que acabou se irritando com os desabafos da amada. A morena acusou o marido de estar fingindo ser uma pessoa que não é, referindo-se ao jeito que o participante vem tratando os outros homens e mulheres da casa. 

“Eu sou carinhoso com todo mundo, com os homens com as mulheres, eu sou carinhoso, Fernanda. Se você quiser que eu mude, o que vai acontecer? Eu vou ficar duro”, reclamou ele. “Não quero que você mude, eu não pedi isso”, rebateu ela. 

Em seguida, a rapper voltou a dizer que nunca havia visto o marido tratar as pessoas da forma que ele está tratando os rivais de jogo: “Você não é isso que você tá sendo aqui com as mulheres. E você tá fazendo tudo o que me irrita em questão de mulher. Eu não quero que você mude porque vai parecer que você é um cara escroto”, continuou Medrado. 

Irritado com a conversa, Claytão se revoltou. “Eu sou um cara carismático, eu não vou mudar meu jeito por causa de você”, ressaltou, disparando um xingamento contra a esposa antes de deixar o local para se isolar no quarto. O xingamento logo repercutiu nas redes sociais, com alguns internautas criticando o participante. 

Mágoa  

Na área externa da casa, Mirela Janis voltou a se desculpar e tentou conversar com Márcia sobre tê-la chamado de “safada”: “É o meu jeito de falar, ela achou ruim e eu pedi perdão”, explicou a ruiva para Rod Bala e Yugnir, que também estavam no local. “Eu levei como se eu realmente fosse uma pessoa safada”, respondeu a cantora de forró. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s