Juliette conta história de tatuagem: ‘Era uma homenagem e precisei cobrir’

Desde que passou a ser criticada por parte dos fãs por não lhes dar atenção após sua saída do ‘BBB21’, a campeã da edição, Juliette, vem conversando com eles sempre que arranja um tempinho.  

A sister compartilhou com os fãs a história de sua tatuagem próxima ao lado esquerdo da cintura. A vencedora do “BBB 21” conta que fez uma homenagem para a família, mas precisou cobrir com as flores e o coração. 

“Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã Eninha. Precisei cobrir. As palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível”, disse no relato publicado no Instagram. 

A paraibana mostrou a primeira versão da tatuagem nos Stories do Instagram. O nome de Eninha aparece cercado por palavras como “verdade”, “amor” e “liberdade”. “Enquanto você me fizer sorrir, eu vou estar bem aqui”, diz a frase que complementa o desenho mostrado por Juliette. 

Os fãs elogiaram as tatuagens nos comentários da publicação. “Ela é perfeitamente incrível”, disse uma seguidora. “Era linda a versão antiga”, reforçou outra. 

Nesta quarta-feira (11), Juliette afirmou que está aproveitando “cada cantinho” da casa da cantora Anitta, onde ela está hospedada com a mãe. A paraibana postou um vídeo em que aparece curtindo um dos cômodos da mansão. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s