Luísa Sonza sobre treta com Whindersson Nunes: ‘Ainda estão dando um jeito de eu ser a culpada’

Após dizer que se manteria em silêncio a respeito da polêmica sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza voltou a se manifestar sobre o assunto e afirmou que estão tentando pintá-la como culpada. 

“Gente, como é que pode depois de tudo ainda tão dando um jeito de eu ser a culpada”, reclamou a cantora gaúcha em mais uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter sobre o caso depois que o assunto foi especulado ao longo de toda a terça-feira (11). 

Entenda o caso 

Depois de revelar que quem terminou o relacionamento foi Whindersson, Luisa Sonza pediu empatia aos fãs que estão atacando seu ex, Whindersson Nunes. O humorista está sendo alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois. 

De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação. Luisa, no entanto, se manifestou nas redes. 

Ela revelou que a experiência do divórcio afetou sua saúde mental e sua família, mas pediu para que seus fãs não façam o mesmo que fizeram com ela com seu ex-marido. Mesmo após a cantora ter pedido que os ataques a Whindersson cessassem, o comediante continuou desabafando e disse que sua noiva, Maria Lina, chegou a receber mensagens de ódio de pessoas desejando que ela perca o bebê. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s