Após armar plano contra André, Mahmoud é o 1º eliminado de No Limite

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado de No Limite 5. O sexólogo tentou convencer seus colegas da tribo Calango de eliminar André Martinelli, mas o tiro saiu pela culatra e ele deixou a competição de sobrevivência na noite desta terça-feira (11). 

Assim que retornaram ao acampamento após serem derrotados na Prova da Imunidade, os integrantes da Calango começaram a falar sobre votos, principalmente Mahmoud, que se sentiu bastante ameaçado. 

Primeiramente, ele tentou arquitetar votos contra Carol Peixinho, e prometeu a Angélica Ramos que conseguiria convencer Gleici Damasceno e Kaysar Dadour a irem contra a influenciadora digital. 

Mas ao conversar com a campeã do BBB18, descobriu que Carol não estava no páreo e logo direcionou suas forças contra André. Gleici, Kaysar e Mahmoud votaram no modelo, mas todo o restante do elenco foi contra o sexólogo, apontado como o mais fraco e menos dedicado às provas. 

Estreia com confusão 

Os integrantes da Calango saíram na frente no primeiro episódio do reality, mas logo foram superados pelos rivais da Carcará na primeira prova da temporada. Assim, o time de Ariadna Arantes e Guilherme Napolitano conseguiu a estadia no melhor acampamento do programa, enquanto Baydoun e companhia enfrentaram mais perrengues. 

No segundo dia de confinamento, as equipes enfrentaram a Prova dos Privilégios. Os ex-BBBs precisaram conduzir uma jangada em um circuito na areia. Porém, em cada estação, pessoas e itens pesados eram colocados na embarcação, o que aumentava a dificuldade da prova. 

A equipe Calango venceu esta etapa, o que proporcionou acesso a kits com alimentos e itens de sobrevivência. Angélica provocou Íris Stefanelli, o que irritou a loira e aumentou a tensão no reality. 

Em seguida, os participantes enfrentaram a Prova da Imunidade, na qual todos os membros de cada equipe foram amarrados e precisavam correr juntos, enquanto cada um segurava um saco de cinco quilos. 

Jéssica Mueller, da Calango, deixou um saco cair no chão, o que ocasionou a eliminação da equipe da disputa e a ida do time ao Portal de Eliminação, aonde Mahmoud foi o mais votado para deixar a atração. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s