“Reproduz o que viveu em casa”, diz mãe de Medina sobre Yasmin Brunet

Aparentemente as desavenças na família de Gabriel Medina estão longe de chegar ao fim. Após diversos veículos noticiarem um suposto desentendimento entre o atleta e sua mãe, Simone Medina, por ele ter “cortado” a mesada que lhe dava de 200 mil reais, a matriarca da família decidiu se pronunciar. 

Acusada de ser controladora com o filho Gabriel Medina por fontes próximas, Simone Medina se defendeu e afirmou que quem influencia e determina o que o surfista faz hoje em dia é sua esposa, Yasmin Brunet. “Ela reproduz o que viveu em casa”, disse ela à Leo Dias. 

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer”, afirmou Simone. Segundo ela, o relacionamento com o filho teria mudado em março de 2020, logo após ele conhecer a modelo. 

No entanto, Simone negou que o problema com a nora seria sobre suas superstições esotéricas, já que ela é evangélica e Yasmin costuma falar sobre coisas místicas: “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião dela e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso.” 

Apesar dos problemas, Simone acredita que tudo ficará bem. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [Yasmin e Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso”, concluiu Simone. 

(Foto: Reprodução/Instagram).

Simone também é mãe de Felipe, de 24 anos, com quem, assim como Gabriel, não tem mais contato. O motivo do rompimento também foi o relacionamento do rapaz. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse. 

“Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista), o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada”, disse. 

“Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo”, completou Simone 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s