Após desabafo de Luísa Sonza, Whindersson nega que tenha sido traído pela ex: ‘Eu que terminei’

Após um desabafo de Luísa Sonza nesta segunda-feira (10), que se mostrou irritada por continuarem a acusá-la de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, e de ter sido a responsável pelo término do casamento, o humorista resolveu se pronunciar, confirmando que foi ele que colocou um fim no relacionamento, algo que a loira já havia apontado anteriormente. 

“Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada”, defendeu o youtuber através do Twitter. Embora o humorista tenha se pronunciado, muitos internautas começaram a questionar o motivo de Whindersson não ter falado sobre o assunto anteriormente se a ex-mulher continuou a ser atacada por supostos fãs dele.  

“Não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na história de forma negativa?”, questionou um internauta. “Meu amigo, eu não tive consideração ainda? Tá tirando onda com a minha cara?”, rebateu o comediante. 

Ainda sobre ataques virtuais sofridos pela cantora, Whindersson continuou: “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo, não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito”. 

Entenda a ‘treta’

Mais cedo, durante um desabafo sobre o governo de Jair Bolsonaro, Luísa Sonza havia postado uma mensagem dizendo: “Tudo perdeu a graça”, desabafou a loira. “Isso que dá trair comediante”. A cantora, então, rebateu com um desabafo: “Enfia no teu c* essa resposta de m**da”. 

“Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história, e eu já estou cansada de ouvir, também. Vai tomar no seu cu”, desabafou. 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018 e anunciaram o divórcio pouco mais de dois anos depois, em abril de 2020. 

Na sequência, ganharam força nas redes sociais boatos sobre uma suposta traição da cantora, que assumiu um relacionamento com Vitão pouco depois, enquanto boatos de que o humorista estava se relacionando com a sua atual noiva, Maria Lina Deggan, ‘pipocavam’ na mídia. Vitão e Luisa sempre negaram uma suposta traição. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s