‘Power Couple’: Medrado e DJ Claytão reataram casamento para entrar no reality, diz jornal

Como já era esperado, o Power Couple, reality de casais promovido pela RecordTV, começou pegando fogo com a premiação um casal com um carro e com leves conflitos para abrir a quinta temporada do programa. No entanto, aparentemente o programa começou com não só com ‘muito fogo no parquinho’ dentro do confinamento, mas também fora dele.

Confirmados como participantes da atual edição do ‘Power Couple Brasil’, a rapper Medrado e o marido, DJ Claytão, estariam separados quando surgiu o convite para entrar no reality. Assim, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os dois teriam reatado o casamento para conseguir garantir suas participações na atração. 

Em um desabafo com alguns amigos próximos, Claytão teria supostamente revelado o fim do relacionamento. Em supostas conversas de meados de março de 2021, o DJ havia revelado que já não morava na mesma casa que Medrado e que teria voltado para a casa dos pais.

Ainda nestas conversas, o DJ havia desabafado com amigos próximos após surgir a oportunidade de entrar no reality, ressaltando inicialmente havia recusado o convite por considerar a ex uma ‘desequilibrada’. 

Ainda segundo ele, somente após uma longa conversa com a produção da Record que ele resolveu topar fazer a seletiva do programa por chamada de vídeo. Os dois foram aprovados, mas Claytão topou se aventurar no ‘Power Couple’ morrendo de medo de ser cancelado aqui fora por causa da postura de Medrado. Será que vem muita treta entre o casal por aí?

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s