‘Meu filho deixou um exemplo contra o preconceito’, diz mãe de Paulo Gustavo

Cinco dias após a morte de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, mãe do humorista, desabafou sobre a partida precoce do artista de 42 anos, que faleceu na última terça-feira (04) em decorrência de complicações do novo coronavírus.  

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (09), ela destacou a importância do trabalho do ator em um mundo repleto de pessoas intolerantes. “Meu filho deixou um exemplo contra o preconceito”, disse ela. 

“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente, a gente só espera que uma mãe vá na frente. É muito duro”, lamentou ao relembrar os momentos que antecederam a morte do ator.

Dona Déa também aproveitou o momento para comentar sobre o carinho que o humorista recebeu enquanto esteve internado: “Eu quero agradecer o povo brasileiro, todo esse apoio que eles me deram de oração. Eu não sabia do tamanho que meu filho representava, ele passou que nem um cometa pela vida”

A mãe de Paulo Gustavo defende que o filho, casado com Thales Bretas, pai de Romeu e Gael, também serviu de exemplo contra o preconceito vivenciado por pessoas da comunidade LGBTQ+ no Brasil: “Eu tô triste, muito triste, mas meu filho deixou um exemplo maravilhoso contra o preconceito”, afirmou a mãe do ator.

Em outro trecho da entrevista, Dona Déa falou sobre a pandemia da Covid-19 e disse que nunca havia pensado na possibilidade de perder seu filho para o vírus. “Eu chorei com cada mãe e choro, e vou continuar chorando, mas essa luta vai ser minha. Eu vou lutar agora e vou falar o tempo todo. Na pandemia, cada morte de um filho, eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”.

Antes de encerrar a conversa, Dona Déa ainda falou sobre os momentos final ao lado do filho. “Cantamos a oração de São Francisco porque ele sempre pedia, desde pequeno, para eu cantar”, lembrou ela. “A frequência [cardíaca] foi caindo, caindo, caindo, até ficar piscando igual, durante a oração. Aí parou, fechamos a cortina e saímos”, completou Julio, pai do humorista.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s