Mãe de Medina corta relação com filho após perder mesada de R$ 200 mil, diz jornal

A mídia especializada já vem especulando que o relacionamento entre o surfista Gabriel Medina e seus pais não estaria nada bom desde que ele se casou com Yasmin Brunet, no entanto, de acordo com informações de Léo Dias, a situação estaria ainda mais crítica do que se especulava. 

Segundo informações de pessoas próximas ao surfista, com a briga familiar, Gabriel cortou até a mesada da mãe, Simone Medina: “Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a fonte, que prefere não se identificar. 

A fonte ainda aponta que a mãe de Medina supostamente não tem um bom relacionamento com amigos, vizinhos e até mesmo profissionais do Instituo Gabriel Medina, ressaltando que ela “não seria querida” em Maresias, praia de São Sebastião, cidade litorânea de São Paulo, onde mora.  

“Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe (Medina) da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”. Segundo Leo Dias, Simone supostamente reclamava do valor destinado a ela, em que ela gastaria com roupas e bolsas. Com os ‘‘laços cortados’, a matriarca da família agiria como se fosse mãe apenas de Sophia. 

“Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso. Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois”, concluiu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s