Juliette confessa susto com número de seguidores: ‘Quero que eles se controlem’

Como já era esperado, a campeã do ‘BBB21’ marcou presença em diversos programas da Globo neste domingo (09), assim como aconteceu com Karol Conká, que participou do ‘Domingão do Faustão’ e do ‘Fantástico’ depois de protagonizar momentos polêmicos durante sua passagem pelo reality. 

A agora ex-sister revelou que tomou um verdadeiro susto ao ver o número de seguidores que acumulou ao deixar o ‘BBB21’, contando com mais de 28 milhões de seguidores somente no Instagram: “Eu fiquei com medo de ter sido tão ridicularizada que eu me tornei um meme muito poderoso”, disse a maquiadora ao relembrar o início do game, ressaltando que achava que ia sair do programa com um ou dois milhões de seguidores. 

Ao ser questionada se fica assustada com o poder dos seguidores, que se engajam muito para defender a ex-BBB na web, a advogada concordou que se surpreendeu: “É, eu quero que eles se controlem, porque de descontrolada já basta eu”, brincou a nordestina relembrando alguns ataques que foram emputados à fãs da advogada. 

Sobre o motivo de ter tantos fãs, a ex-sister admitiu não entender a razão: “Eu não sei, acho que é porque tentei ser verdadeira. Dei tudo de mim. Eu acreditava no início porque eu tava muito frágil, mas depois, quando eu comecei a conhecer as pessoas, eu vi que elas só estavam com medo também. Algumas eu entendi, outras ainda não. Mas eu tô tentando”, afirmou ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s