Do tombo ao hit: Karol Conká cresce 978% em streaming após show no BBB21

Seria esse o ‘descancelamento’ da mamacita? Após retomar a carreira musical com um show na final do Big Brother Brasil 21, Karol Conká despertou o interesse do público e disparou nas buscas de uma plataforma de streaming musical.  

De acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (6), a cantora registrou um aumento de 978% nas reproduções com o lançamento de sua nova música, Dilúvio. Na Deezer, o retorno da cantora fez com que ela alcançasse um pico nas buscas dos usuários da plataforma, número superior ao registrado em janeiro, quando a paranaense foi anunciada como uma das participantes do programa da Globo. 

Ao comparar os dados registrados neste lançamento com os piores números conquistados pela artista após a sua saída da casa, o streaming observou o crescimento exponencial de 978% nas reproduções. São Paulo (SP) é a cidade que mais escuta a cantora, seguida pelo Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Salvador (BA). 

E, na plataforma, pessoas de 26 a 35 anos representam o maior público da ex-BBB, 43%. Em seguida estão os usuários entre 18 a 25 anos, responsáveis por 41% dos plays nas canções de Karol. Fora do Brasil, França, Estados Unidos, Irlanda e Alemanha são os países que mais acompanham o trabalho de Karol na Deezer. 

No Spotify, Dilúvio também é um sucesso e entrou na lista das 50 músicas mais tocadas do streaming no Brasil, na 43° colocação. “5° lugar no Apple Music e 2° lugar no Tidal Brasil. Muito obrigada por esse apoio, gente!”, comemorou Karol no Instagram. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s