Vacinado aos 32 anos, Marco Pigossi culpa Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo

Vacinado aos 32 anos por estar morando nos Estados Unidos, Marco Pigossi responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo, que não resistiu à Covid-19 na noite de terça-feira (4), após ficar 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Em uma publicação feita no Instagram, Pigossi aparece recebendo o imunizante. Na legenda da foto, ele revelou que foi vacinado há 32 dias. Por conta de testes e projetos para o streaming, como a série Cidade Invisível, da Netflix, o artista reside na Califórnia atualmente.

“Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas, diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação”, começou o ator.

“Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui, o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”, completou Pigossi, em referência à eleição de Joe Biden nos Estados Unidos.

O ex-presidente norte-americano, Donald Trump, é considerado negacionista do vírus da covid-19 pela imprensa norte-americana e chegou a fazer campanha contra a vacina, além de “indicar” alguns itens que poderiam “prevenir a população de contrair o vírus”. No Brasil, Jair Bolsonaro adotou uma postura similar ao longo de 2020 e chegou a recusar compras de vacinas no ano passado. Após Biden vencer a eleição presidencial contra Trump, o país avançou muito na vacinação em massa da população.

“Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes”, finalizou o protagonista da novela A Força do Querer (2017), da Globo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s