Fiuk lamenta condição financeira antes do ‘BBB’: ‘Não queriam me contratar’

Após a eliminação de Gil, com 50,87%, Fiuk, Camilla e Juliette são oficialmente os finalistas do “BBB 21”. Em seu discurso de defesa, Fiuk mencionou que sua família precisa da quantia de 1 milhão e meio e que teve que vender itens como carro, guitarra e computador para abater dívidas que fez antes de entrar no programa. 

Em conversa com Camilla e Juliette no quarto, o filho de Fábio Jr. chorou, emocionado, dizendo que estava honrado em estar na final com duas mulheres e relatou dificuldades financeiras fora da casa: “Eu não tô acreditando [que estou na final]. Eu tava canceladaço, não queriam me contratar, tive que vender tudo”, revelou. 

Fiuk também relatou que o pai está em condições complicadas por não ter feito shows durante a pandemia: “As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show, só música não dá dinheiro, tem que ter show”, desabafou o cantor. 

O ator já tinha relatado problemas financeiros anteriormente, em discurso no paredão que enfrentou ao lado de Gilberto e Viih Tube, em que a youtuber foi eliminada com um dos maiores índices de rejeição do programa. Para defender sua permanência, na época, Fiuk disse: 

“Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo”, havia revelado na época. Em seus discursos finais, Juliette e Camila também citaram questões relacionadas a família. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s