Eliminados do BBB21 são confinados em hotel para reencontro final

Para a gravação do especial BBB Dia 101, os eliminados do Big Brother Brasil 21 passarão por um novo confinamento em um hotel para garantir que as normas de distanciamento social serão cumpridos.

No último sábado (1º), Viih Tube entregou mais detalhes sobre o retorno dos confinados, com direito ao uso de telefones e consumo de bebidas alcóolicas –similar ao protocolo adotado pela Record para o confinamento de ‘A Fazenda 12’.

“Estava refletindo aqui que, há três meses atrás, todo mundo estava no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado, no mesmo andar. Aí hoje, todo mundo está voltando, se conhecendo, louco para viver, conversar e fofocar. Sem câmeras, com celular. Gente, é muito louco pensar que todo mundo esteve no mesmo lugar de uma forma e, agora, todo mundo junto”, disse a youtuber através dos stories do Instagram.

“Vocês não estão entendendo a sensação, como é louca! Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. É isso, vou gravar o máximo para vocês porque vai ser muito especial para a gente. Pena que não tem câmeras lá, porque tenho certeza que vai ser muito legal, muita loucura! Eu já estou levando bebida”, avisou Viih enquanto aguardava o voo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo comunicado oficial da Globo, apenas Arcrebiano de Araújo não participará do reencontro, devido as gravações do No Limite 5.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s