Queimar gordura abdominal com plantas? Conheça as 3 plantas medicinais mais eficazes!

As plantas medicinais são conhecidas por serem eficazes para curar doenças e algumas também podem ser aliadas para queimar a gordura abdominal. Sabendo disso, é possível unir a alimentação saudável, a prática de exercícios diários com alternativas que estão ao seu alcance.

Confira quais são estas plantas:

Alcachofra

(Foto: Pexels)

A planta contém nutrientes potentes, e ao prepara-la em conjunto com água quente em jejum, o que ajudará a dissolver a gordura localizada.

Chá verde

(Foto: Pexels)

Excelente para auxiliar na queima com a gordura abdominal, o chá verde deve ser ingerido diariamente. Proporcionando uma sensação de saciedade, o chá ajuda neste processo e também indica que se tome com o estômago vazio.

Dente de leão

(Foto: Pexels)

O Dente de leão ajuda a limpar o corpo e facilita a eliminação de líquidos, gorduras e toxinas, assim, tomar várias infusões diárias pode ser uma boa opção para queimar gordura da barriga.

Extra – Canela

(Foto: Pexels)

Com um forte potencial para auxiliar no emagrecimento, a canela também ajuda na dissolução da gordura e em jejum. A especiaria pode ser uma excelente aliada para este fim, desde que usada com moderação.

É necessário ressaltar que a consulta a um nutricionista para avaliar o seu biotipo e o seu organismo é indispensável. Além de conhecer as suas necessidades e montar uma dieta específica para você, o nutricionista poderá implementar os nutrientes necessários e essenciais para o seu corpo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s