Pocah revela por que dormia muito no BBB21; saiba o motivo

Pocah foi a grande eliminada da noite desta quinta-feira (29) depois de ser considerada uma das “plantas” da edição por passar grande parte do tempo do dia dormindo durante a sua passagem pelo ‘BBB21’.  

Após ser eliminada do jogo, a funkeira contou que usava o descanso para escapar dos momentos mais difíceis e da saudade que sentia: “Queria fugir da dor, de sentimento ruim”, justificou ela ao marcar presença no ‘Bate-Papo BBB’. 

A carioca revelou que durante a sua participação se sentiu muito sozinha, mesmo estando cercada de outros brothers: “Lá, eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão”, revelou a funkeira. 

“Então diversos momentos que eu caí muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim”, completou ela durante a entrevista que concedeu à Ana Clara para rever sua trajetória dentro do game. 

Em dado momento, Pocah caiu no choro e destacou que não conseguiu se aliar a ninguém de forma genuína enquanto esteve na casa: “Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa. Eu nunca passei por isso na minha vida, então era muito difícil mesmo essa parte de eu me sentir excluída, sozinha, não ter uma aliança me fez muita falta, sim”, lamentou a sister que perdeu a maioria de seus aliados no início do game. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s