No BBB21, Fiuk expõe caso de bullying na escola: ‘Me davam tapas na cabeça’

Durante a madrugada desta sexta-feira (30) no BBB21, Fiuk desabafou sobre os episódios de bullying que vivenciou na época da escola. O cantor revelou que enfrentou momentos difíceis para lidar com os colegas de estudo. “Me davam tapas na cabeça”, contou ele.

Ao longo da última prova de resistência da temporada, Juliette, Gil e Fiuk começaram a relembrar alguns momentos de suas vidas e o artista explicou que tinha que contar com a ajuda das amigas para salvá-lo dos ataques dos outros garotos.

“Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em 10 escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram”, lembrou ele.

“O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos. Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para a escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil”, completou o músico.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s