BBB 21: Juliette receberá medalha de honra da Assembléia Legislativa da Paraíba

Juliette Freire, já cotada como uma das favoritas para levar o prêmio de um milhão e meio de reais, é um dos fenômenos do BBB 21. Depois de conquistar a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram, a sister foi condecorada com a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Há alguns dias foi anunciado que a sister receberá a Medalha Epitácio Pessoa por sua representatividade nordestina e “defesa dos valores, costumes e cultura paraibana” no BBB 21. Ao longo de sua trajetória no game, a maquiadora sempre falou sobre a sua cidade natal, João Pessoa, além dos costumes e belezas regionais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A postura de Juliette no programa chamou a atenção dos 36 deputados que votaram para aprovar a proposta de prestigiar a sister após o reality: “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora e personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, ressaltou o deputado Ricardo Barbosa durante Sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Segundo o G1, durante a sessão remota, os políticos destacaram que “Juliette sofreu xenofobia mas mesmo assim conseguiu se tornar destaque no reality”.

A paraibana atualmente é a participante do BBB 21 com mais seguidores no Instagram, subindo de 3 mil quando o programa começou para mais de 22 milhões.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s