Após admitir erro no BBB21, Arthur diz que namoro com Carla ainda é possível

Depois de admitir que errou por diversas vezes com Carla Diaz ao se relacionar com a sister no ‘BBB21’, Arthur se declarou para a loira ao afirmar que está aberto para viver um possível romance com a atirz longe das câmeras.  

Para o preparador físico, o que atrapalhou o relacionamento foi o jogo. A atriz, no entanto, já declarou que não quer mais saber dele e internautas especulam que ela possa ter voltando com o ex-namorado, Felipe Lombardi. 

“Uma das primeiras coisas que eu quero resolver aqui fora é essa. Mesmo que seja para a gente sentar e ter uma conversa para escutar o que eu não quero”, assegurou ele. “Eu quero, sim, ver o que ela tem para falar e também quero pedir desculpas. E a partir daí a gente vê se compensa [levar a relação adiante]”, disse ele ao participar do ‘BBB: A Eliminação’.  

Se uma possível volta entre os dois é possível ou não começou a ser ainda mais especulada pelos fãs depois que Arthur não confirmou se conseguiu ou não falar com Carla ao participar do ‘BBB: A Eliminação’. 

Vivian Amorin, começou questionando Arthur: “Você lá na Ana Maria falou que 7h30 da manhã você mandou uma mensagem pra ela, foi respondido, não foi? Queria só saber”. 

O eliminado disse que essa pergunta era fácil de responder, porém, manteve o mistério: “A terceira temporada sem spoilers”, brincou. “Mas não pode nem falar se conversou?”, perguntou o apresentador Bruno de Luca, e Arthur respondeu: “Vocês vão ver aí em breve alguma coisa, sem spoiler”. 

Bruno, então, perguntou: “Ela leu e não respondeu né?”, mas o instrutor de crossfit não respondeu. Durante a participação no programa, Arthur ainda explicou a forma que tratou a atriz no reality é o seu jeito de ser, e admitiu que a questão do jogo acabou atrapalhando o relacionamento dos dois. 

“Eu me arrependo das coisas que eu não fiz, que não foram boas pra ela (…) Mas muito ali é meu jeito mesmo, eu sou meio brucutu mesmo, então às vezes eu deixo faltar um pouco e a pessoa que é mais sensível acaba sentindo isso”, garantiu. 

“E eu juro, a questão do jogo, as pessoas que são próximas a ela votarem em mim e ela não me passar a informação… Eu sei que ela não deveria me passar, porque eram amigos dela, mas em alguns momentos do jogo a gente acha que tá rolando alguma coisa por trás. (…) Então, acredito que isso fez as coisas ficarem mais difíceis”, acrescentou o agora ex-brother. 

Da parte de Carla, no entanto, a intenção não é a mesma. A atriz disse que Arthur não lhe “pertence mais” e se mostrou bastante chateada com as coisas que viu quando foi eliminada. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s