Pocah teme eliminação em paredão contra Camilla e Gilberto: ‘Tô com c*gaço’

Ao longo da madrugada desta quarta-feira (28), Pocah não escondeu o temor de ser eliminada depois de ser emparedada ao lado de Gilberto e Camila – pessoas que ela considera fortes perante ao público do ‘BBB21’.

Em um bate-papo com Gilberto e Fiuk, a funkeira revelou o seu temor: “Nossa, eu fui a primeira eliminada (na prova do líder). Joguei uma vez só, gente. Torrei toda a minha sorte nas outras provas”, brincou a emparedada.

“A Pocah acabou com a sorte”, confirmou Gilberto em tom leve. “Eu ganhei quatro provas de sorte”, relembrou a cantora. Na sequência, Gilberto comentou que um paredão dele, Pocah e Camilla de Lucas será grande. A cantora concordou e revelou estar com medo de sair.

“Aí, meu Deus. Eu tô com cagaço. Confesso!”, disparou a sister. “Eu que tô me cagando. Vai vir as duas torcida com a moléstia pra cima de Gil do Vigor. Eu sozinho no fumo”, tirou sarro Gil.

Pocah, porém, diz que a berlinda formada promete dar trabalho: “O Gil pra mim ‘você teve sorte de escolher o paredão’ e eu risos”, lamentou. “E eu com meus oito mil seguidores da Arabia. Que morte horrível”, gargalhou Gil.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s