BBB21: Camilla, Gilberto e Pocah estão no 16º paredão; veja quem votou em quem

Assim como nas noites anteriores, a reta final do ‘BBB21’ pegou fogo nesta terça-feira (27), com a eliminação de Arthur, uma nova Prova do Líder e uma nova formação de Paredão. Juliette Freire venceu a última Prova do Líder da edição, conquistando a liderança pela primeira vez na temporada e ainda garantindo mais uns dias de confinamento. 

Ao ser questionada sobre quem indicaria para a berlinda, a sister foi direta e votou em Pocah, que mal saiu de uma berlinda e foi para outra. Nessa berlinda, a dinâmica foi diferente por conta da pequena quantidade de jogadores no confinamento. Como a funkeira foi indicada pela líder, em vez de armar uma votação da casa, ela teve que escolher quem gostaria de salvar da berlinda, e os outros dois, automaticamente, acabaram emparedados. 

++ Estudo aponta que anticorpos contra a Covid-19 duram mais tempo em mulheres

Ela, que havia acabado de lamentar a eliminação de Arthur, seu último parceiro no jogo, optou por proteger Fiuk, e colocar Camilla e Gilberto na disputa pela permanência pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será que sai? Assim como a última formação do Paredão, essa também parece que ficará bem indefinida.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s