Viih Tube confirma para Leifert erro de propósito em prova para ajudar Gil

Como já era apontado pela grande maioria das enquetes da web, Viih Tube foi a grande eliminada deste domingo (25) com 96,69% dos votos. Com um discurso de eliminação que deixava claro para os demais que a sister foi para a ‘casa mais vigiada do Brasil’ para jogar, Tiago Leifert recebeu a youtuber no palco do ‘BBB21’. 

Logo ao chegar, a sister defendeu que já havia compreendido o motivo de sua eliminação: “Entendi o motivo do público me tirar, realmente fui muito confusa em algumas decisões. Não vou sair da forma que eu entrei, superei muitos medos lá dentro e o BBB mudou a minha vida”, declarou a agora ex-sister. 

“Viih, você nunca foi ao paredão, nunca tinha sido indicada pelo líder. Você tinha tomado um total de 2 votos durante toda a edição. Mas, teve que mudar o tempo todo”, apontou Leifert. Em seguida, o apresentador aproveitou para tirar a dúvida dos internautas sobre a primeira prova do Líder da semana anterior. 

“Você errou a bolinha de propósito na prova que o Gil ganhou o líder?”. Viih fez com a cabeça que sim. “Então, foi genial. Mas o público não entendeu. Tinha que ter combinado com o público”, insistiu Tiago. 

“Tudo que eu fiz foi com o coração”, declarou a youtuber, que deixou o confinamento com algumas polêmicas sobre a quantidade de banhos que tomou ao longo do confinamento e também críticas por seu comportamento, já que inúmeros internautas a rotularam como “falsa”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s