Karol Conká quebra o silêncio e reaparece na web para lançar série no Globoplay

Mesmo tendo saído com poucas semanas de confinamento, Karol Conká definitivamente marcou a história do ‘BBB’ levando a maior rejeição de todos os tempos em um Paredão triplo e se envolvendo em inúmeras polêmicas.  

Depois de bater o recorde histórico de rejeição do Big Brother Brasil e dar um sumiço das redes sociais, Karol Conká voltou a falar com os seguidores na web neste domingo (25). A rapper divulgou a série documental ‘A Vida Depois do Tombo’, que tem estreia marcada para quinta-feira (29) no Globoplay. 

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, disse a rapper no Twitter. 

Mais cedo, a diretora-geral da produção, Patrícia Carvalho, já havia comentado sobre a produção que estreia nesta semana ao participar do ‘Fantástico’ deste domingo (25) e ponderou que provavelmente a cantora não fosse gostar do documentário.  

Patrícia foi questionada pela repórter Renata Ceribelli se a cantora vai gostar do resultado da série documental, que terá quatro episódios. “Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, opinou a diretora. 

As gravações com a rapper duraram 25 dias e geraram mais de 200 horas de material. A equipe começou a acompanhar a cantora um dia depois que ela foi eliminada com 99,17% de rejeição do BBB21. 

“Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, a gente ficou na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeira. ‘Ela está sentindo isso mesmo ou ela tá me manipulando?”, falou Patrícia Carvalho. 

O documentário apresentará entrevistas com Karol, seus familiares e amigos próximos, que prometeram não passar pano para o comportamento da rapper no confinamento. 

Após a participação polêmica pela casa mais vigiada do Brasil, a curitibana de 34 anos adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir orientações dos assessores. Na casa, Karol se destacou ao perseguir e humilhar Lucas Penteado e brigar com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo –seu crush no momento. Tantos conflitos no BBB21 fizeram com que alguns competidores que já deixaram o programa rejeitassem participar do documentário por não quererem vincular suas imagens com a de Karol. 

O título do documentário faz um trocadilho com a música Tombei, maior hit da cantora, e o cancelamento que ela sofreu pelas atitudes controversas no Big Brother Brasil 21. Depois das gravações, a artista se isolou e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes. A volta aconteceu neste domingo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s