Onde assistir: Saiba tudo sobre a cerimônia do Oscar 2021

Em consequência da pandemia do novo coronavírus, a tradicional cerimônia do Oscar não aconteceu em sua data habitual e foi atrasada para este mês, sendo realizada neste domingo (25) com transmissão ao vivo na TV TNT, no Globoplay e no G1. A parte final da cerimônia de 2021 será exibida na Globo, após o ‘BBB21’.

A festa, que começa a partir das 21h (horário de Brasília), reúne os melhores do cinema no ano, com indicados em 23 diferentes categorias. As apostas para os vencedores da vez já estão a todo vapor na web.

Com dez menções, Mank é a produção cinematográfica com o maior número de citações. ‘Judas e o Messias Negro’, ‘Meu Pai’, ‘Minari’, ‘Nomadland’, ‘Os 7 de Chicago’ e ‘O Som do Silêncio’ totalizam seis indicações cada.

A cerimônia ainda foi um marco para a participação das mulheres na indústria, já que pela primeira vez na história, duas mulheres foram nomeadas na categoria de melhor direção: Chloé Zhao, por Nomadland, e Emerald Fennell, com Bela Vingança, que somou cinco nomeações.

(Foto: Pexels)

Onde assistir ao Oscar 2021

O Grupo Globo terá duas transmissões diferentes, com três plataformas para exibir a cerimônia. A primeira, exclusiva do Globoplay e aberta também para não assinantes, começa às 20h, e terá comando de Marcelo Adnet, ao lado dos humoristas Luciana Paes e Paulo Vieira. O programa terá a participação de nomes como Eduardo Sterblitch e Lucio Mauro Filho durante o tapete vermelho e a cerimônia de entrega dos prêmios.

O serviço de streaming também disponibiliza o sinal que vai ao ar no G1, a partir das 19h30, e na Globo, logo após o BBB21, com apresentação de Maria Beltrão e comentários de Artur Xexéo e Dira Paes. A líder de audiência vai mostrar flashes ao vivo no Fantástico e exibirá uma edição dos melhores momentos da festa logo após a entrega do último prêmio.

A transmissão do Oscar na TNT começa às 20h, com um Esquenta sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, com convidados especiais e os preparativos da grande noite. Uma hora depois, Michel Arouca e Aline Diniz assumem a apresentação da premiação –a entrega dos troféus começa por volta das 22h.

Para quem adora o tapete vermelho e gosta das entrevistas pré-Oscar, a opção ao vivo é o canal E! Entertainment, que fará a transmissão ao vivo da chegada das celebridades à cerimônia a partir das 18h na TV paga.

Com boa parte da população norte-americana já vacinada contra Covid-19 e casos em queda, a cerimônia de entrega da 93ª edição do Oscar será presencial, mas ainda com protocolos para evitar aglomerações e grandes deslocamentos.

A festa terá dois locais diferentes: o tradicional Dolby Theatre, em Los Angeles, receberá os shows da festa. Já o tapete vermelho e a entrega dos prêmios serão a 13 quilômetros dali, na Union Station, uma famosa estação de trem. Indicados radicados na Europa terão a opção de receber as estatuetas pessoalmente em sedes localizadas em Londres e Paris.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s