Mãe de Isabella Nardoni quebra o silêncio e comenta morte de Henry: ‘machuca, revolta’

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, comentou a morte do menino Henry durante um depoimento especial que fez à Revista Piauí. No texto, divulgado nesta terça-feira (13), a mãe de Isabella disse que sentiu frieza e emoção falsa ao assistir a entrevista da mãe de Henry, Monique Medeiros. 

“Senti algo muito estranho …. Naquele momento, pensar o pior mesmo e vi semelhanças com o ocorrido com a minha filha, Isabella. Por mais que as pessoas se ensaiem, criando uma versão falsa para o crime, a verdade não consegue ser escondida nem por elas corrigidas”, defendeu Ana.

Ao longo da entrevista que concedeu a publicação, a mãe de Isabella Nardoni revelou que ficou extremamente comovida com a morte de Henry e relembrou o caso de sua própria filha:  “Sabe o que é mais dolorido? Eu e Leniel entregamos os nossos filhos para quem deveria cuidar e zelar. Entregar um filho para nunca mais voltar é o que mais machuca, revolta”, escreveu ela. 

Ao final, Ana ressaltou que a Justiça quando feita conforta o coração de alguma forma: “O julgamento e a condenação encerram um ciclo, colocam um ponto final em uma história muito triste. No meu caso, entre o assassinato da minha filha e a condenação, passaram-se dois anos”, contou. 

Para quem não se lembra do caso, Isabella foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008. Já Henry, 8 anos, morreu no dia 8 de março deste ano. Até o momento especulasse que o garoto morreu depois de ser supostamente agredido pelo padrasto, Dr. Jairinho. Segundo conversas descobertas pela polícia, a mãe, Monique, sabia das agressões.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s